Precisa de ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Política de Entrega e Envio

ENVIO E ENTREGA

 

Formas de envio:
• nós disponibilizamos as opções de frete: via transportadora, PAC ou SEDEX, para que você possa escolher a que melhor atenda suas necessidade.
• você também pode escolher a opção “RETIRAR EM LOJA” e retirar, sem custo, em nossa loja física que fica localizada na Rua Cunha Moreira, 106- Centro – ItanhaémSP
• o frete para compras dentro da cidade de Itanhaém é grátis, via motoboy, para compras acima de R$99,00 aproveita :)
• durante as ações de FRETE GRÁTIS, os vales-trocas não entrarão na promoção, sendo assim, o cliente terá direito apenas ao valor da peça e deverá completar o pagamento do frete escolhido de acordo com as formas de pagamento disponíveis no site da DIVINO CLOSET.


Prazos:
• os prazos de entrega variam de acordo com a região e o tipo de envio escolhido por você. Para consultá-los, basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho antes de fechar a compra e clicar em “calcular”.
• atenção! esses prazos são informados pela transportadora/correios e começam a contar a partir do dia da postagem, então fique de olho!
• compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
• pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
• se tiver alguma dúvida relacionada aos prazos de entrega, entre em contato através do nosso chat on-line ou pelo e-mail contato@dvncloset.com.br
Rastreio:
• assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código e o link para rastrear.
• se por algum motivo você não receber este e-mail, acesse sua conta em nosso site, vá em “meus pedidos” e insira o código informado no site da transportadora ou dos correios.
• se tiver alguma dúvida relacionada ao acompanhamento da entrega, entre em contato através do nosso chat on-line ou pelo e-mail contato@dvncloset.com.br


Entregas:
• o recebimento da sua compra pode ser realizado por terceiros, como prestadores de serviço de condomínios, vizinhos e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.
• são realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos.
Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso centro de distribuição e pode levar até 15 dias úteis para retornar para o remetente.
Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e poderá ser cobrado um custo.
• se tiver alguma dúvida relacionada a entrega, entre em contato através do nosso chat on-line ou pelo e-mail contato@dvncloset.com.br
Atrasos na entrega:
• às vezes, pequenos imprevistos externos podem ocasionar atrasos na entrega.
Nesses casos, a DIVINO CLOSET está sempre disponível para ajudar a solucionar o problema e intermediar o diálogo com a transportadora.
• os possíveis motivos do atraso da sua entrega são: ausência do destinatário no endereço de entrega informado; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou  quaisquer outros de força maior.
• é muito importante que você esteja de olho, acompanhando o pedido através do código de rastreamento que é enviado para seu e-mail. Dessa forma, garantimos a solução do problema mais rápido.
• se tiver alguma dúvida relacionada a demora na entrega, entre em contato através do nosso chat on-line ou pelo e-mail contato@dvncloset.com.br


Extravios:
• no percurso do seu produto podem ocorrer extravios. Caso tenha sido notificado a respeito, não se preocupe. Envie um e-mail para contato@dvncloset.com.br informando a situação que geramos um vale no valor da compra para você utilizar em um novo pedido.


Troca de endereço:
• ops! cadastrou o endereço de entrega errado ou incompleto? envie um e-mail para contato@dvncloset.com.br com o número do seu pedido e os dados corretos. Se sua encomenda ainda não tiver sido coletada, conseguimos fazer a solicitação de mudança!